Com 9 gols na temporada, Willian é o artilheiro do Palmeiras

O atacante Willian do Palmeiras foi decisivo na vitória por 3 a 2 do time no clássico contra o Santos no último sábado. O camisa 29 fez o seu nono gol na temporada e assumiu a artilharia da equipe, ultrapassando Rony e Raphael Veiga, que contam com oito bolas na rede.

No elenco Willian não considerado uns dos titulares e mesmo assim vem correspondendo quando Abel Ferreira o coloca durante os jogos. O atacante já entrou em campo pela 21ª vez na temporada 2021 e, até aqui, ajudou o Palmeiras a conquistar resultados positivos em quatro das seis competições disputadas, marcando no Paulistão, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Autor dos dois gols da vitória sobre o América-MG, pela 5ª rodada do Brasileirão, Willian voltou a ser decisivo em mais uma partida da competição. Dessa vez saindo do banco de reservas, o jogador, que chegou ao 100º jogo na arena palmeirense, marcou o gol da vitória sobre o rival e ajudou a equipe de Abel Ferreira a assumir a liderança isolada do campeonato.

Foto de destaque: Cesar Greco

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO