Com Abel de volta, Palmeiras deve ter mudanças para encarar o Avaí, na Ressacada

Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras

Após dois jogos fora devido a COVID-19, Abel Ferreira volta ao banco do Verdão e deve promover mudanças no time

O Palmeiras finalizou a preparação para encarar o Avaí, nesse domingo, às 16h, na Ressacada. O confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Abel Ferreira, fora nos dois últimos confrontos diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, se recuperou da COVID-19 e poderá comandar o Verdão em Florianópolis.

Em relação ao time que perdeu para o São Paulo, na última quinta-feira, o Palmeiras deve ter algumas mudanças. Devido a questões físicas e a proximidade do primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, jogadores como Piquerez, Dudu e Rony podem ganhar descanso nesse final de semana.

Além dos jogadores mais desgastados fisicamente, o volante Danilo é desfalque certo por ter levado o terceiro cartão amarelo na última rodada. Em compensação, o meia Raphael Veiga, recuperado de lesão muscular, deve ganhar alguns minutos no decorrer da partida.

O provável Palmeiras deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu (Wesley) e Rony (Rafael Navarro)

Com 28 pontos, o Verdão é líder do Campeonato e busca manter ou ampliar a vantagem para o segundo colocado, Corinthians, com 25 pontos.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol