
ABU DHABI, UNITED ARAB EMIRATES - FEBRUARY 06: Hakim Ziyech of Chelsea as the team arrives at the Al Bateen Airport on February 6, 2022 in Abu Dhabi, United Arab Emirates. (Photo by Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images)
O Chelsea pisou em solo árabe neste domingo, 6 de fevereiro, ao desembarcar no aeroporto de Abu Dhabi, cidade-sede do Mundial de Clubes. O clube europeu chegou sabendo quem é o seu adversário da semifinal, mas sem seu técnico, por enquanto.
O técnico Thomas Tuchel testou positivo para a covid-19 e cumpre o isolamento na Inglaterra. O teste foi momentos antes da partida contra o Plymouth Argyle e por isso o técnico não viajou com a delegação. Entretanto, o país reduziu para cinco dias o período de quarentena necessária para infectados.
A expectativa é de que Tuchel chegue aos Emirados Árabes na próxima quinta-feira para treinar a equipe. Entretanto, o Chelsea jogará na quarta-feira contra o Al-Hilal e não terá, portanto, seu comandante à beira do gramado. Além do treinador, o goleiro do time inglês, Edouard Mendy também não viajou.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…