Com arbitragem e tudo! Palmeiras simula jogo no Allianz em meio a pausa nos jogos

Com as partidas adiadas devido aos jogos da Seleção Brasileira, Abel Ferreira simulou jogo no Allianz Parque para manter time focado

A manhã de treinos deste sábado (4) foi diferente para o elenco do Palmeiras. Sem jogos até o próximo 12 de setembro, devido aos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico Abel Ferreira comandou um “jogo” no Allianz Parque, com direito a uniformes oficiais, arbitragem e tempo de uma partida oficial.

Abel montou dois times para um trabalho de 90 minutos, com dois tempos de 45. A ideia do treinador era a de simular o ambiente e intensidade de uma partida oficial, já que o próximo confronto acontecerá apenas no próximo final de semana.

Como Weverton, Gustavo Goméz e Piquerez, estão disputando as Eliminatórias por suas seleções, e Jorge segue em tratamento e recondicionamento física na Academia, a comissão de Abel pôde contar com praticamente todo o restante do elenco. As equipes foram divididas em dois times:

Time Verde: Jailson; Mayke, Felipe Melo, Luan e Victor Luís (Marcos Rocha); Gabriel Menino, Zé Rafael (Danilo) e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Willian e Luiz Adriano;

Time Branco: Mateus Oliveira; Breno Lopes, Danilo Barbosa (Michel), Kuscevic e Renan; Matheus Fernandes, Patrick de Paula e Dudu (Raphael Veiga); Rony, Wesley e Deyverson.

A “partida” acabou com vitória do Time Branco por 4 a 2, com gols de Deyverson, Patrick de Paula, Kuscevic e Rony para a equipe vencedora. Já os gols do Time Branco foram de Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

Todos os jogadores receberão folga nesse domingo (5) e devem se reapresentar na segunda-feira (6) à tarde para retomada dos trabalhos.

O Verdão encara o Flamengo, no Allianz Parque no próximo domingo (12), às 16h. A partida é muito importante aos comandados de Abel para continuidade na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e para encerrar uma sequência negativa contra o rubro-negro, que não perde para o Palmeiras desde 2017.