Com chances de título do Brasileirão baixas, Abel indica que Libertadores é o foco do Palmeiras

A nova derrota do Palmeiras para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, no Allianz Parque, deixou o Verdão com as chances de título ainda mais baixas. Assim, Abel Ferreira foi enfático ao dizer que a prioridade do Alviverde é a Libertadores.

A final está marcada para o dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Até lá, o Palmeiras terá, portanto, mais algumas rodadas no Campeonato Brasileiro e o técnico já sabe como vai utilizar esses jogos. De acordo com Abel, os confrontos vão servir como testes para ajustar os erros persistentes e que, portanto, impedem o bom desempenho da equipe. 

“Temos muitos jogos ainda, mas temos que lembrar que temos um jogo dia 27 e são esses jogos que vão nos preparar para lá. Esses são nossos jogadores e apesar das ausências vamos trabalhar para fazer mais e melhor. Somos o Palmeiras e jogue quem jogar, os mais experientes ou mais jovens é o Palmeiras. Todos nós temos responsabilidade e temos que achar soluções. Quando as coisas não estão bem, tem que trabalhar mais e melhor”, afirmou. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)