
A final da Copa América 2021 será entre Brasil e Argentina. E a seleção de Lionel Messi deixou para trás a Colômbia, de Miguel Borja. Com a eliminação da seleção colombiana, o Palmeiras aguarda o atacante que deverá ser reintegrado ao elenco nos próximos dias.
Borja, entretanto, não estava nos planos do Palmeiras. Porém, a venda do atacante para o Junior Barranquilla não se concretizou em razão de valores. O Alviverde quis US$ 4,5 milhões (R$ 22,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. Todavia o Junior Barranquilla não conseguiu chegar perto do valor exigido, o que emperrou a negociação.
Assim, Borja deve ser reconduzido ao Palmeiras nos próximos dias. O clube, por sua vez, já se preparava para o momento após a Copa América. E agora com a Colômbia eliminada o Verdão só aguarda. Ao chegar, Borja vai ter fortes concorrentes no ataque para garantir uma vaga. Além dos jogadores da posição que já estão no elenco, o Alviverde reintegrou mais dois nomes fortes, Dudu e Deyverson.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…