Com emoção no final, Palmeiras vence Atlético-GO e se firma na liderança

Logo na escalação, o técnico Abel Ferreira surpreendeu ao colocar o atacante Dudu como titular. Com a novidade, o Verdão foi pra cima e venceu o Atlético-GO por 1 a 0, em Goiânia. A vitória o faz se manter firme na liderança do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, o Palmeiras foi melhor e a novidade Dudu quase marcou logo no início. Assim, ele saiu na cara do gol e por pouco não abriu o placar. Mesmo melhor na primeira etapa e criando muitas chances, o Alviverde não conseguiu marcar e a partida terminou empatada. Entretanto, o time de Abel Ferreira teve problemas nas conclusões. 

Quem também teve problemas foi o Atlético-GO quando a defesa deu bobeira. O erro foi fatal e o Palmeiras abriu o placar no segundo tempo. Willian recebeu a redonda de um cruzamento, tocou nela que bateu no zagueiro Éder. Tristeza d o Dragão e alegria do Palmeiras. Mas as emoções não pararam.

Aos 45 minutos do segundo tempo, Gustavo Scarpa marcou de cabeça. O VAR demorou para chegar e aos 49 confirmou o segundo gol do Palmeiras. Haja fôlego, pois ainda teve o gol de Breno Lopes que recebeu de Deyverson e só empurrou para o gol. A vitória deixou o Verdão na liderança com 28 pontos, a três do Atlético-MG que havia encostado. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)