Com gratuidade para crianças, Palmeiras vende mais de 38 mil ingressos para duelo contra Goiás

Allianz Parque, palco do jogo. Foto: Divulgação/Allianz Parque

Até 12h55 deste sábado (6), 38.300 ingressos haviam sido vendidos para Palmeiras x Goiás. O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a nona partida seguida que o Allianz Parque ultrapassará a marca de 33 mil pessoas.

A comercialização permanece até o intervalo da partida. Para comprar, clique aqui.

Os menores não pagam

Assim como diante do Internacional, crianças de até cinco anos podem entrar de graça. A promoção vale para o Setor Família, no Gol Sul.

Preços por setor e com desconto Avanti. Foto: Divulgação/Palmeiras

Emitiu o clube em nota:

Seguindo com o objetivo de aproximar cada vez mais o torcedor do Palmeiras do seu time de coração e atendendo a uma antiga reivindicação de redução no preço dos ingressos, o valor médio das entradas para os jogos do Verdão como mandante pelo Campeonato Brasileiro 2022 está menor em relação às edições anteriores do Nacional, assim como aconteceu durante a disputa do Campeonato Paulista e ocorre na CONMEBOL Libertadores.

Porém, a informação não é totalmente verdadeira. Em jogos de maior demanda, os preços praticados pelo Palestra custam ser mais elevados. Contra o Atlético-MG pela Libertadores, por exemplo, na próxima quarta-feira (10), o ticket médio custa R$ 240,00.

Briga pela liderança

O Verdão busca se manter na liderança e seguir a sequência de vitórias seguidas no Brasileirão. Já são quatro triunfos nas últimas quatro rodadas.

Palmeiras e Goiás se enfrentam neste domingo (7), às 16h, no Allianz Parque.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial