Com Hat-Trick de Luiz Adriano verdão vence segundo jogo na Libertadores
Palmeiras vence o Guaraní-PAR, por 3 a 1. Os torcedores presentes no Allianz Parque viram um segundo arrasador do verdão.
Primeiro Tempo
Palmeiras teve muito a bola, mas não conseguiu converter essa posse em lances muito efetivo, como vem de costume nos últimos jogos do verdão. Guaraní-PAR veio com uma proposta retranqueira, com uma linha defensiva muito forte, com isso, faltou criação do lado do verdão.
Segundo Tempo
Na segunda etapa, Luxemburgo conseguiu arrumar o time apenas com o “papo de vestiário”. O verdão voltou a mil por hora, com uma movimentação dos quatro atacantes funcionando muito bem. Aos 53 minutos, Luiz Adriano marca o primeiro em boa jogada de Dudu. Logo em seguida Ramires sentiu e foi substituído, Patrick de Paula entrou e deu a consistência que faltava no Palmeiras, o menino da base jogou muito e mudou de vez o estilo de jogo do Palmeiras. Aos 73 minutos, de novo ele, Luiz Adriano marca com boa jogada de Rony. E para fechar, aos 82 minutos, Luiz Adriano marca o famoso “hat-trick”, novamente com linda jogada de Dudu.
Aos 88 minutos, Bobadilla diminuí para a equipe do Paraguai, mas nada que assuste.

O segundo tempo fez os torcedores se empolgarem, mostrou um time muito ofensivo e deixou claro a ideia do Luxemburgo em jogar com quatro atacantes. Patrick de Paula foi o que faltava para compactar o meio de campo e soltar mais todos os jogadores, após a entrada do camisa 5 foi visto um Palmeiras solto e criativo.
Matías Viña fez um dos melhores jogos com a camisa do verdão, o nosso lateral foi o melhor jogador em campo do verdão.