Com possível renovação de Bruno Henrique com Flamengo, Leila Pereira pode enfrentar novas críticas no Palmeiras
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, é alvo de muitas críticas nos últimos dias e agora pode sofrer mais. Com a possível renovação de Bruno Henrique com o Flamengo, a gestora pode enfrentar uma nova onda de protestos no clube alviverde.
Segundo o site Palmeiras Online, o atacante participou de uma reunião com dirigentes do Rubro Negro que praticamente selou a renovação de contrato faltando alguns detalhes para o anúncio oficial do novo vínculo com o time carioca.
O Palmeiras não poupou dinheiro dessa vez e ofereceu cerca de dois milhões de reais de salário mais três anos de contrato, contudo a negociação não vingou. E diante da sequência de frustrações na contratação de reforços, essa nova decepção pode servir de justificativa para mais críticas direcionadas à presidente do Palmeiras.
Leila Pereira deu uma entrevista coletiva polêmica nesta semana e falou sobre diversos assuntos, dentre eles a chegada de novos reforços e admitiu que o Verdão quer contratar entre três a quatro novos atletas para o ano que vem. Como um atacante é prioridade, após a provável desistência de Bruno Henrique, o Palmeiras deve partir para o plano B.
(Foto: Divulgação)