O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, nessa quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de finais da Libertadores. Em 2021, o triunfo foi o mesmo, com empate nos dois jogos, porém, com a equipe de Abel Ferreira superando o plantel de Cuca pela regra do gol fora de casa.
Antes de embarcar para Minas Gerais, o Verdão fez seus últimos ajustes na Academia de Futebol, onde contou com o retorno de seu camisa 10 Rony, que treinou normalmente com a equipe e, ao que tudo indica pode voltar ao plantel principal do clube.
O Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Dudu e López.
Abel ainda comanda mais uma atividade no centro de treinamento na manhã desta terça-feira (2), e no período da tarde os jogadores e a delegação seguirá viagem a Belo Horizonte(MG).
Dono da melhor campanha da competição, o Alviverde venceu os oitos jogos que disputou na competição, marcando 33 gols e sofrendo apenas três
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…