Com veto do “Aeroporco”, torcida do Palmeiras prepara festa na Academia
Quarta-feira o elenco terá o último encontro com torcida antes da final da Libertadores. Grande festa está marcada na frente da Academia de Futebol
O Palmeiras vive a semana mais importante e decisiva do ano. No próximo sábado, dia 27, o Verdão encara o Flamengo para a disputa da final da Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai.
Nos últimos anos o “Aeroporco”, festa organizada pela torcida palmeirense nos aeroportos, horas antes de embarques para jogos decisivos, ganhou bastante repercussão. Entretanto, dessa vez, as autoridades não liberaram a realização do evento no aeroporto em que o clube viajará para o Uruguai, na próxima quarta-feira.
Dessa forma, a principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, prepara uma grande festa na frente da Academia de Futebol, na Zona Oeste de São Paulo, na próxima quarta-feira. Neste dia, está programado o último treino do Verdão antes de embarcar para Montevidéu.
Segundo os organizadores do evento, a festa está marcada para às 12h30, mas a concentração já se iniciará às 10h. O embarque da delegação alviverde ocorrerá às 15h, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Antes do embarque e da festa, o Palmeiras tem um último compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão encara o Atlético-MG, líder da competição, às 21h30, nessa terça-feira, no Allianz Parque. Pela proximidade da grande decisão, a tendência é que Abel Ferreira utilize um time alternativo ou misto, para evitar qualquer tipo de desfalque para sábado.