Comentarista que xingou Abel Ferreira, Paulo Roberto Martins, é demitido de Rádio
Comentarista Paulo Roberto Martins, conhecido como Paulo Morsa, ofendeu o treinador Abel Ferreira em programa da Rádio Transámerica
A Rádio Transamérica anunciou na tarde dessa terça-feira (15), que o jornalista e comentarista do grupo, Paulo Roberto Martins, teve o contrato rescindido após ofensas proferidas ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.
O episódio ocorreu durante o programa “Papo de Craque”, da Rádio Transamérica, quando Paulo “Morsa”, xingou o treinador palmeirense de “idiota” e “boçal”, além de mencionar que era uma “desgraça” como ser humano:
— Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo – Afirmou o comentarista.
O ocorrido logo ganhou relevância entre os assuntos mais falados no Twitter e gerou grande repercussão. O Palmeiras, através de sua diretoria, se solidarizou com Abel Ferreira e chegou a comunicar que nenhum jogador ou membro do clube falaria com a Rádio Transamérica, enquanto o comentarista fizesse parte do quadro de funcionários do grupo. Além disso, a diretoria colocou advogados a disposição de Abel, caso quisesse processar o jornalista.
Por meio de suas redes sociais, a Rádio fez um comunicado alegando não concordar com a opinião de Paulo:
“Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15.