Confira onde assistir, escalações e preparação do Palmeiras para Libertadores

Palmeiras encara Universidad Católica (CHI), nessa quarta-feira (14), no Estádio San Carlos de Apoquindo, pelas oitavas de final da competição continental

O Palmeiras inicia a caminhada na fase de mata-mata da competição continental nessa quarta-feira (14), contra o Universidad Católica, do Chile. O confronto que estava programado para acontecer no Estádio Nacional, foi alterado e agora será no Estádio San Carlos de Aponquindo, a pedido do time chileno, visando a redução de gastos.

Conforme divulgado durante na semana dos sorteios das oitavas de final da competição, o Verdão, atual campeão da Libertadores, terá seus jogos, dessa fase, transmitidos apenas pela Conmebol TV, pay-per-view oficial da entidade sulamericana.

Após a vitória contra o Santos, no último sábado (10), partida que garantiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao Palmeiras, o elenco de Abel Ferreira se reapresentou nesse domingo (11) e se prepara para viajar ao Chile e encarar o Universidad Católica.

O Palmeiras deve ir a campo com: Jaílson, Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Matías Viña, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga, Rony e Deyverson.

Já o time chileno, segundo colocado no campeonato nacional e recém eliminado da Copa do Chile, deve ter: Kirby, Espinoza, Astaburuaga, Ampuero, Huerta e Cornejo, Juan Leiva, Saavedra e Aued, Puch e Valencia.

Além do retorno confirmado de todos jogadores que estavam disputando a Copa América, exceto Weverton que ainda é dúvida por conta de uma luxação na mão causada durante os treinos da Seleção Brasileira, o Palmeiras também vive a expectativa da reestreia de Dudu na competição continental. O Camisa 43 atuou por poucos minutos na última partida contra o Santos e pode receber nova oportunidade contra os chilenos.

Veja quem chegou e quem saiu do São Paulo na janela de julho ESQUECIDOS! Os campeões da Copa das Nações da Oceania As melhores jogadoras da todas as edições da Copa do Mundo Feminina sub-20 TÁ ROLANDO! As campeãs de todas as edições da Copa do Mundo Feminina Sub-20