Confira onde assistir, escalações e preparação do Palmeiras para Libertadores

Palmeiras encara Universidad Católica (CHI), nessa quarta-feira (14), no Estádio San Carlos de Apoquindo, pelas oitavas de final da competição continental

O Palmeiras inicia a caminhada na fase de mata-mata da competição continental nessa quarta-feira (14), contra o Universidad Católica, do Chile. O confronto que estava programado para acontecer no Estádio Nacional, foi alterado e agora será no Estádio San Carlos de Aponquindo, a pedido do time chileno, visando a redução de gastos.

Conforme divulgado durante na semana dos sorteios das oitavas de final da competição, o Verdão, atual campeão da Libertadores, terá seus jogos, dessa fase, transmitidos apenas pela Conmebol TV, pay-per-view oficial da entidade sulamericana.

Após a vitória contra o Santos, no último sábado (10), partida que garantiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao Palmeiras, o elenco de Abel Ferreira se reapresentou nesse domingo (11) e se prepara para viajar ao Chile e encarar o Universidad Católica.

O Palmeiras deve ir a campo com: Jaílson, Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Matías Viña, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga, Rony e Deyverson.

Já o time chileno, segundo colocado no campeonato nacional e recém eliminado da Copa do Chile, deve ter: Kirby, Espinoza, Astaburuaga, Ampuero, Huerta e Cornejo, Juan Leiva, Saavedra e Aued, Puch e Valencia.

Além do retorno confirmado de todos jogadores que estavam disputando a Copa América, exceto Weverton que ainda é dúvida por conta de uma luxação na mão causada durante os treinos da Seleção Brasileira, o Palmeiras também vive a expectativa da reestreia de Dudu na competição continental. O Camisa 43 atuou por poucos minutos na última partida contra o Santos e pode receber nova oportunidade contra os chilenos.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro