O técnico Abel Ferreira e a presidente do Palmeiras Leila Pereira já deixaram bem claro que o Verdão não fará muitas contratações para o ano de 2023. Mas as especulações são inevitáveis e cinco jogadores podem chegar ao clube.
Paulinho é um dos nomes. Atacante que joga no Bayer Leverkusen e já disse que irá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro. Outra possibilidade é Lorenzo Faravelli, meia que está no final do seu contrato com o Independiente del Valle.
Gatito Fernández foi outro nome para o lugar de Marcelo Lomba, embora tenha sido descartado pelo técnico Abel Ferreira. Matheus Bidu é um lateral-esquerdo que está de saída do Cruzeiro e ainda não sabe qual clube vai defender.
Outro nome é o do lateral esquerdo Filipe Luís, que joga no Flamengo e vai encerrar o contrato com o time carioca no fim deste ano.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.