Contra o Santos, Dudu pode igualar recorde de ídolo do Palmeiras

dudu-idolo-do-palmeiras

Se vencer o Santos, o Palmeiras pode não somente disparar na liderança do Campeonato Brasileiro mas também ver um de seus jogadores bater mais um recorde. Trata-se de Dudu que pode igualar o número de vitórias de ídolo do Palmeiras. 

O camisa sete tem 111 vitórias com a camisa do Verdão pelo Brasileirão, enquanto Emerson Leão tem 112 pela mesma competição defendendo as cores do time alviverde. Os números de Dudu vem chamando a atenção há muito tempo. 

Recentemente ele ultrapassou, por exemplo, Ademir da Guia, outro ídolo do Palmeiras, também no número de partidas com a camisa verde no Campeonato Brasileiro. Além disso, o jogo deste domingo também vai deixar Dudu próximo de Emerson Leão como o jogador que mais partidas jogou com a camisa do Palmeiras. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo