O Palmeiras se tornou um celeiro de grandes craques que emergiram das categorias de base do clube nos últimos anos. Mas para revelar tantos talentos como Gabriel Jesus, Endrick, Danilo, Estevão e outros, o Verdão tem uma estratégia.
O coordenador da base do Palestra, João Paulo Sampaio, revelou, durante uma entrevista, as estratégias que o Palestra utiliza para revelar tantos craques e ganhar muito dinheiro nos últimos anos, enchendo os cofres.
“São várias maneiras, né? Tem a ida do observador, quando a gente tem algum. Normalmente eles estão vendo jogos online ou presencial. Mas quando alguém chama a atenção e manda. Eu tenho até uns 30 vídeos de atletas por dia no meu celular, né?”, disse o profissional.
O Palmeiras volta a campo contra o Vasco, neste domingo (4), às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 13 pontos e está a um ponto do líder Flamengo, que tem 14 pontos.
(Foto: Divulgação)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…