
Só na reapresentação do elenco cinco jogadores do Palmeiras testaram positivo para a covid-19. E o número só foi aumentando ao longo dos dias até o Verdão chegar a onze atletas infectados. E é exatamente isso que preocupa o time paulista às vésperas do Mundial.
O Verdão disputará a competição em fevereiro. Em razão do torneio, antecipou, inclusive, sua estreia no Campeonato Paulista para o dia 23 de janeiro contra o Novorizontino. Mas o clube ainda pretende tomar mais medidas para minimizar os riscos de infecção no dia a dia. Porém, não existe uma opção de cautela que seja 100% eficaz.
Entretanto, o clube está analisando, junto ao departamento médico, alternativas para que mais jogadores não sejam infectados. O clube conta, inclusive, com o bom senso dos atletas em evitar se expor nos dias próximos à viagem. Nesse momento alguns jogadores já se recuperaram da doença, mas outros ainda seguem afastados.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…