O empate em 0 a 0 entre Flamengo e Palmeiras na última quarta-feira, 20 de abril, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, foi frustrante para ambos os torcedores. Principalmente para os palmeirenses, que esperavam a primeira vitória do clube.
Por outro lado foi importante para que Danilo atingisse uma marca importante com a camisa do clube. O volante chegou, portanto, aos 100 jogos com a camisa do Verdão e fez questão de agradecer a todos que o ajudaram nessa trajetória. Como por exemplo, a João Paulo Sampaio, coordenador da base do Palmeiras.
“Agradecer a Deus, minha família, amigos e empresários, ao Palmeiras principalmente por ter me apoiado desde a base, ao João Paulo, que me deu oportunidade. Fico muito feliz, jamais imaginei que ia chegar a marca de 100 jogos, ainda mais no Maraca, onde ganhei o primeiro título da Libertadores”, disse Danilo.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo repatriou uma das crias do Palmeiras. Trata-se de Danilo, que jogava no Nottingham Forest-ING. Mas o Glorioso já…
Em processo de renovação com Vinicius Jr., o Real Madrid vai enfrentando alguns problemas no meio do caminho. Uma delas,…
Após problemas internos no Flamengo e ficar de fora dos jogos contra Santos e São Paulo, Pedro voltou ao time…