Danilo comenta primeiras impressões na Seleção Brasileira

A primeira vez de tudo ninguém nunca esquece e Danilo resolveu contar como foram suas primeiras impressões na Seleção Brasileira. O atleta deu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, 27 de maio. 

O meio-campista falou sobre diversos assuntos. Mas os detalhes sobre os primeiros dias na Seleção Brasileira não passaram despercebidos pelos jornalistas nem pelo jogador que detalhou suas impressões. Danilo falou do relacionamento com o grupo, como foi recebido e das orientações que o goleiro Weverton, companheiro de clube e agora de seleção, lhe deu durante o voo para a concentração.     

“Fui bem recebido, todos me abraçaram, falaram comigo no treino, foi ótimo. Na viagem a gente já veio conversando, o Weverton foi explicando tudo para mim, foi dando toques. Principalmente do trote, para caprichar no hino, duas partes e falou que rapaziada é do bem. O Marquinhos e Neymar me deram mais um dia (para se preparar), aí a gente vê mais uma música. E principalmente o hino”, contou Danilo. 

(Foto: Getty Images)

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA