|

Danilo, do Palmeiras, leva trote e canta na Seleção Brasileira

Trote e música. Esse foi o ritual do “batizado” de Danilo na Seleção Brasileira. O jogador do Palmeiras está concentrado para defender o Brasil nos amistosos. Mas antes do jogo contra a Coreia do Sul, o volante participou de um momento descontraído. 

Junto com Gabriel Magalhães, Danilo subiu em uma cadeira após o jantar. Na frente de todos e com um microfone na mão, os dois jogadores fizeram discurso, responderam perguntas, cantaram, dançaram e se divertiram. 

No início, Danilo estava tímido, mas conseguiu fazer seus companheiros rirem um pouco. Quando, por exemplo, se arriscou no hit “Desenrola, bate e joga de ladin”. Mas quando foi cantar escolheu a canção “Faz um milagre em mim”, de Régis Danese. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)