O jogador Danilo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe da SD Juazeirense, durante partida válida pela fase um dezesseis avos, da Copa do Brasil, no Estádio do Café. (Foto: Cesar Greco)
Trote e música. Esse foi o ritual do “batizado” de Danilo na Seleção Brasileira. O jogador do Palmeiras está concentrado para defender o Brasil nos amistosos. Mas antes do jogo contra a Coreia do Sul, o volante participou de um momento descontraído.
Junto com Gabriel Magalhães, Danilo subiu em uma cadeira após o jantar. Na frente de todos e com um microfone na mão, os dois jogadores fizeram discurso, responderam perguntas, cantaram, dançaram e se divertiram.
No início, Danilo estava tímido, mas conseguiu fazer seus companheiros rirem um pouco. Quando, por exemplo, se arriscou no hit “Desenrola, bate e joga de ladin”. Mas quando foi cantar escolheu a canção “Faz um milagre em mim”, de Régis Danese.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo repatriou uma das crias do Palmeiras. Trata-se de Danilo, que jogava no Nottingham Forest-ING. Mas o Glorioso já…
Em processo de renovação com Vinicius Jr., o Real Madrid vai enfrentando alguns problemas no meio do caminho. Uma delas,…
Após problemas internos no Flamengo e ficar de fora dos jogos contra Santos e São Paulo, Pedro voltou ao time…