Danilo, do Palmeiras, será desfalque em jogo contra o Avaí

O Palmeiras começou bem sua sequência de jogos fora de casa. Nesta segunda-feira, 20 de junho, venceu o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, e se manteve firme na liderança do Brasileirão. O time teve de lidar com os desfalques e vai ter que continuar lidando com isso. 

Pois para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, ou seja, contra o Avaí, no próximo domingo, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Alviverde terá que lidar com a ausência de Danilo. Assim como teve de se adaptar com o desfalque de Zé Rafael, que foi substituído por Gabriel Menino. 

Danilo levou o terceiro cartão amarelo durante o Choque-Rei e não estará disponível para a comissão técnica na partida contra o Avaí. Mas antes dessa partida, o Palmeiras vai encarar o São Paulo novamente, porém em outra competição, a Copa do Brasil. E dessa vez tanto Danilo quanto Zé Rafael estarão disponíveis para esse outro grande confronto. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino