“Foi na vontade”. Assim definiu Danilo o gol que marcou e deu a vitória ao Palmeiras por 2 a 1 sobre o Corinthians. O Verdão venceu mais um clássico e saiu com 100% de aproveitamento diante dos rivais.
Após abrir o placar com Raphael Veiga, o Verdão levou um susto no segundo tempo ao tomar o empate com Roger Guedes cobrando pênalti. Mas poucos minutos depois Danilo foi decisivo e marcou o gol da vitória do Palmeiras após pegar a sobra de bola do goleiro Cássio. Com um gol e uma atuação magistral ao anular as ações de Renato Augusto, o volante foi eleito o craque do jogo.
“Primeiramente agradecer a Deus, a essa equipe fantástica, torcida. Foi na vontade, como o Abel fala. Foi 30% tática e 70% o que tem de nós. Desde o começo do jogo nós botamos o ritmo e isso foi crucial para sairmos vitoriosos. Agradecer a Deus pelo prêmio, muito feliz por ajudar minha equipe”, disse Danilo.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.