Danilo foi quem deu início à virada do Palmeiras sobre o São Paulo no último domingo, 3 de abril, no estádio Allianz Parque, pela final do Paulistão. Mas o jogador também usou um termo pejorativo para se referir ao rival.
Depois da goleada por 4 a 0, o volante usou um termo homofóbico para provocar o São Paulo. Um vídeo mostra o jogador se referindo ao clube rival como “bambis”, um termo que os rivais usam para provocar o Tricolor. Após a repercussão negativa e as críticas, Danilo pediu desculpas por meio de suas redes sociais.
“Estou aqui para pedir desculpas a todos pela forma como me comportei depois da conquista do título paulista. Acabei me deixando levar pelo calor do momento e usei algumas palavras que não deveria ter usado. Sou negro, nasci no Nordeste e vim de família humilde. Jamais faria algo com a intenção de agredir ou ofender alguém. Quem me conhece sabe do meu caráter e de todas as dificuldades que superei para chegar a um dos maiores clubes do futebol mundial”, escreveu Danilo.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.
o Grêmio ficou perto da contratação de Matías Zaracho, ex-Galo e atualmente no Racing. O modelo de negócio seria uma…