Danilo revela conselhos de Felipe Melo e Anderson Barros

O jovem Danilo é um dos jogadores promissores do futebol brasileiro na atualidade. O atleta é desejado por muitos clubes brasileiros e já recebeu sondagens até de clubes de outros países. Em entrevista ao Sportv, o meio-campista falou sobre Felipe Melo e Anderson Barros. 

Danilo lembrou de alguns conselhos que recebeu do ex-jogador do Palmeiras que hoje atua no Fluminense. O meio-campista contou que recebeu dicas importantes do ex-companheiro de clube nos vestiários do Verdão. Em um deles, Felipe o aconselha a continuar sendo o mesmo e mantendo o foco. O diretor de futebol do clube, Anderson Barros, também aconselhou. 

“No segundo jogo, acho, o Felipe Melo tinha chegado no vestiário e tinha falado: “Continue fazendo o que você fez no primeiro jogo porque foi assim que eu ganhei muito dinheiro lá fora”. O Anderson também falou que só vou parar de evoluir quando pensar que já sou grande jogador, o top do time. Quando eu pensar assim rapidamente meu futebol vai cair. Sempre tento aprender o máximo”, contou Danilo.

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda