Danilo revela qual será a postura do Palmeiras contra o Bragantino

danilo-palmeiras-2022-1649144822-83212

O Palmeiras não vence há quatro jogos e vê no Bragantino o atalho para se distanciar de uma possível crise. A partida contra o Massa Bruta será neste sábado, 3 de setembro, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

E para conseguir um bom resultado, se manter na liderança do Campeonato Brasileiro e não deixar a crise entrar, o Verdão precisa vencer. E para conseguir o resultado é necessário ter uma outra atitude dentro de campo. O volante Danilo estará de volta ao time e revelou qual será a postura da equipe no próximo sábado.  

“Será uma partida difícil. Jogar lá é muito complicado, os jogadores do Bragantino são muito qualificados, ainda mais dentro de casa. Todos teremos que estar no mesmo foco para entrar lá, dar o melhor e fazer os três pontos, que serão muito importantes para continuarmos em vantagem na liderança”, disse Danilo.

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros