Datas e horários dos confrontos entre Palmeiras e São Paulo, pela Copa do Brasil, são definidos

Copa do Brasil, Palmeiras e São Paulo. Um confronto que provavelmente nenhuma das duas equipes gostaria de ter, pelo menos logo de cara. Mas já que o sorteio decidiu a sorte dos dois times, a Confederação Brasileira de Futebol decidiu as datas e os horários dos jogos. 

O primeiro jogo, por exemplo, será no dia 23 de junho, às 20h, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A primeira partida terá transmissão exclusiva da Amazon Prime. O segundo confronto será também em uma quinta-feira, no mesmo horário, só que no dia 14 de julho, desta vez no estádio Allianz Parque, na capital paulista, também transmitido pela plataforma digital. 

Palmeiras e São Paulo já se enfrentaram em uma decisão nesta temporada. Foi na final do Campeonato Paulista, cujo título ficou com o Alviverde em uma avassaladora e incrível virada no jogo de volta, no Allianz Parque, após reverter uma vantagem de dois gols de diferença. Logo poderá acontecer uma revanche ou a perpetuação de uma superioridade verde. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO