
(Foto: Felipe Zito)
O Palmeiras já voltou a campo menos de 24 horas depois da épica classificação para a final do Mundial de Clubes da FIFA, ao eliminar o Al Ahly, do Egito.
Na manhã dessa quarta-feira, horário de Abu Dhabi, madrugada no Brasil, Abel Ferreira comandou um treino no Zayed Sports City Stadium com o grupo. Apenas os reservas e os que atuaram por poucos minutos na semifinal trabalharam na atividade, que contou com um treino em campo reduzido de velocidade, passes rápidos e posse de bola.
Dos titulares, apenas o goleiro Weverton estava no estádio e fez um trabalho específico para os goleiros do elenco. O restante do time titular, permaneceu no hotel trabalhando na recuperação física, conforme planejamento do clube.
Até sábado, dia da grande final do Mundial, o Palmeiras terá mais dois treinamentos: um na quinta, também no Zayed Sports City Stadium, e outro na sexta-feira, no Mohammed Bin Zayed, estádio da final.
O adversário do Verdão será definido hoje, às 13h30, horário de Brasília, no confronto entre Chelsea, da Inglaterra, e Al Hilal, da Árabia Saudita.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…