O meia-atacante Raphael Veiga extravasou depois de conquistar o título paulista pelo Palmeiras nesse domingo (9), com o triunfo por 4 a 0 sobre o Água Santa.
Em entrevista no gramado do Allianz Parque, logo após o apito final, o camisa 23 mandou um recado para quem não confiou no Palmeiras após a derrota por 2 a 1 na partida de ida:
“Ganhar, ser campeão, estou muito feliz! É só mais uma vez para o pessoal que desconfia da gente. É para calar boca de muitas pessoas que, por um jogo, acha que está tudo errado!” – disparou Veiga.
“Nosso time é um time que acima de tudo se conhece, sabe o que pode fazer, somos humildes de reconhecer quando não fomos bem, como no primeiro jogo, muitas coisas aconteceram, só quem está lá dentro sabe, mas a gente soube ser consistente, respeitamos o Água Santa, mas quando a gente joga aqui, é muito difícil” – completou.
Este foi o nono título do meia pelo Palmeiras. Anteriormente, ele já havia conquistado outros dois Paulistas (2020 e 2022), duas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020), uma Sul-Americana (2022), um Brasileiro (2022) e uma Supercopa do Brasil (2023)
Foto: Marcos Ribolli
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.