Desde sua chegada, Abel Ferreira já utilizou 26 dos 30 jogadores do Palmeiras

O técnico Abel Ferreira foi a escolha do Palmeiras depois da demissão de Vanderlei Luxemburgo. E nos 4 jogos em que comandou o clube paulista, o português vem fazendo bonito: são 4 vitórias, com 7 gols marcados e nenhum sofrido. Além disso, outra fator vem chamando atenção no treinador.

Mesmo que principalmente devido ao grande número de desfalques, Abel Ferreira vem se destacando também pelo fato de já ter dado minutos em campo para quase todo o elenco do Palmeiras. Dos 30 jogadores do time profissional, apenas o goleiro Vinicius Silvestre, o zagueiro Benjamín Kuscevic, o lateral-esquerdo Lucas Esteves e o atacante Luan Silva ainda não atuaram sob seu comando.

Além disso, é válido ressaltar que Vinicius Silvestre é o terceiro goleiro, Lucas Esteves ainda se recupera de uma lesão, Benjamín Kuscevic chegou nos últimos dias e o atacante Luan Silva, que operou o joelho, só voltará aos gramados em 2021. As informações são do Globo Esporte.

Quem vem voltando a ter espaço é Gustavo Scarpa, mas como lateral-esquerdo. Rapahael Veiga e Zé Rafael, no meio-campo, também seguem em alta neste time de Abel Ferreira.

FOTO DE CAPA: Palmeiras.

Resta1