Na busca por um 9, o Palmeiras listou possibilidades e tem tentado a contratação de um nome durante a janela de transferências. No entanto, um deles terá que ser riscado da lista. De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, Agustín Álvarez fechou acordo com a Fiorentina, da Itália.
O uruguaio tem sido convocado constantemente pela seleção. Assim, o Palmeiras lhe monitorava como opção, mas ainda o via como jovem demais. Mesmo aos 20 anos, o atacante teve uma temporada de destaque e estava na mira de gigantes europeus, o que também dificultou a vida do Palmeiras.
Ainda segundo o jornalista, o Peñarol quer 15 milhões de euros, enquanto o Fiorentina ofereceu 13 milhões. No entanto, as partes estão encaminhando um meio-termo para fecharem acordo. Dessa forma, o Palmeiras perdeu a chance de contratá-lo.
O alto investimento também foi avaliado pelo Palmeiras, por mais que Álvarez se enquadrasse no esquema de negociação que o Alviverde tem feito. Caso feche com a Fiorentina, seu contrato será de cinco anos. A ideia é que o atacante fique no Peñarol até junho e depois se apresente à Viola.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…