Desfalques afetam Al Ahly e Monterrey, possíveis adversários do Palmeiras

O técnico Abel Ferreira não é o único que teme por desfalques em sua equipe no Mundial de Clubes. Os dois times possíveis adversários do Palmeiras na competição também podem sofrer com baixas em suas partidas. 

Al Ahly e Monterrey já estão nos Emirados Árabes. As duas equipes já treinaram, porém enfrentam muitos desfalques. No caso do time mexicano, entretanto, as baixas são momentâneos. Pois a equipe tem 10 jogadores convocados para as Eliminatórias da Concacaf. 

O Al Ahly, por outro lado, enfrenta um impasse. O time tem seis jogadores na seleção do Egito que disputa a Copa Africana de Nações. A seleção joga nesta quinta-feira contra Camarões, pela semifinal da competição. Assim, para contar com seus jogadores, o Al Ahly vai ter que torcer pela eliminação da seleção egípcia. 

(Foto: Getty Images) 

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo