Destaque do Palmeiras, Raphael Veiga entra na mira do Galatasaray

De acordo com o jornal turco Sabah Spor, o Galatasaray demonstrou interesse em Raphael Veiga, do Palmeiras. O clube busca por um camisa 10 e enxerga no brasileiro as qualidades necessárias para a posição.

Recentemente, a equipe fez consultas por Ghezzal e Morutan, mas desistiram. Sendo assim, o portal informa que o Galatasaray já iniciou negociações com o Palmeiras para contratá-lo. Além disso, garante que Veiga irá ser contratado junto com Felipe Melo, que é ídolo da equipe e voltaria para provavelmente encerrar a carreira.

Nesse sentido, ainda segundo o site, o Palmeiras quer 6 milhões de euros (R$ 36,9 milhões) para negociar Raphael Veiga. Desde a temporada passada o jogador vem sendo fundamental para o Alviverde. Além disso, também foi informado que o brasileiro deseja receber 1 milhão de euros por mês para jogar no Galatasaray.

Procurada, a direção do Palmeiras ainda não se pronunciou sobre o assunto. Somente nesta última semana, o trouxe dois reforços de peso: Jorge e Piquerez. Além disso, negociou a saída de Miguel Borja para o Grêmio. O desejo do clube era enxugar o elenco, já que tinhas muitas opções no ataque.

Porém, as movimentações do Palmeiras no mercado podem não ter acabado. Caso satisfaça o desejo de Veiga e do Verdão, o Galatasaray irá dar um passo importante para contratar o melhor jogador da edição passada da Copa do Brasil.

Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14 CRAQUE! Confira os números de Arrascaeta pela Copa Libertadores