Deyverson diz que compreende decisão do Palmeiras em não renovar seu contrato

O Palmeiras não vai renovar o contrato do atacante Deyverson. O jogador já sabe a vontade do clube e vai seguir em frente. O atleta afirmou que é grato ao clube e afirmou que compreende a decisão do time paulista. 

Deyverson chegou ao Palmeiras em 2017 e não conseguiu conquistar o espaço que esperava. Mas coleciona duas atuações decisivas na história do clube. Foi dele os gols do título do Brasileirão de 2018 e da Libertadores de 2022. Com seu contrato perto de se encerrar em junho deste ano, ele não deve mais participar de jogos pelo Verdão. 

“Tenho uma relação transparente com a diretoria do Palmeiras e compreendo a decisão de não ser mais relacionado para os jogos, uma vez que não seguirei no clube. Sou muito grato à torcida e ao clube. Aqui eu vivi os melhores momentos da minha carreira. Continuarei me dedicando aos treinos, como sempre fiz, até o último dia do meu contrato”, garantiu Deyverson.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira