No dia 12 de junho, Deyverson reestreiou pelo Palmeiras. O jogo foi contra o arquirrival Corinthians, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. De lá pra cá já se passaram cinco rodadas e o atacante segue agradando o técnico Abel Ferreira.
A boa impressão se deve a transformação que Deyverson sofreu após um tempo na Espanha. “Um cara mais focado, com mais experiências. Voltei totalmente diferente, focado para ajudar o Palmeiras e estou aqui para ajudar e dar meu máximo”, afirmou o jogador. Com essa postura, Deyverson já conseguiu boas atuações que foram, portanto, importantes para os resultados do clube.
Por exemplo, na última vitória do Verdão sobre o Internacional por 2 a 1, no estádio Beira Rio. Foi então de Deyverson o gol que abriu o placar no primeiro tempo. “Fiz mais um gol, ajudei a equipe com um a menos. É um time solidário, uma família, todos viram contra o Inter que todos se ajudaram e a vitória vem, com luta e sacrifício”, concluiu o jogador que já marcou dois gols nesta temporada.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…