
Se ao Palmeiras o título da Supercopa do Brasil 2023 rendeu 10 milhões em premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Deyverson rendeu uma multa. O Cuiabá multou o ex-jogador do Verdão por comemorar o título do time paulista.
O valor da penalidade não foi divulgado, mas o Dourado decidiu tomar essa atitude após Deyverson não apenas festejar o título do Palmeiras, como também provocar o Flamengo e Gabigol, para o qual mandou um recado por meio das redes sociais.
Deyverson não gostou nem um pouco da atitude do time do Cuiabá e cogita sair do clube. Nesse momento, advogados ligados ao atacante estudam uma possível rescisão de contrato. Porém, até o momento, não há nenhum clube interessado em contratá-lo.
(Foto: Divulgação/Cuiabá)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…