
O herói da conquista da Libertadores do Palmeiras revelou um pouco do momento em que fez o gol do título do Verdão. Deyverson contou o que pensou e como agiu para passar pelo goleiro do Flamengo, Diego Alves, e ficar na história do clube.
Mas a sua história também foi relembrada pelo jogador que se recordou de tudo que passou e viveu até chegar naquele momento. Deyverson contou que quando roubou a bola após um erro de Andreas Pereira, lembrou das dicas de Gustavo Scarpa. E ainda brincou ao dizer que fez um movimento parecido com o do boneco que fica no topo da taça Libertadores.
“O Scarpa fala muito para tentar girar o pé quando está cara a cara, porque o goleiro já vai cair para aquele lado. Fingi que ia bater lá, fiz o movimento de que ia bater lá. Fiz igual o bonequinho da taça da Libertadores. A foto tá igualzinha. Parece predestinado mesmo. Fingi que ia bater, ele (Diego Alves) já caiu para lá, tentou adivinhar, eu só dei um tapinha. A bola bateu no pé dele ainda, a torcida quase morreu do coração. Mas quando estufou a rede, esquece”, contou Deyverson.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…