Deyverson pede desculpas por expulsão no jogo contra o Red Bull Bragantino

Deyverson virou o principal assunto no fim de semana após o jogo contra o Red Bull Bragantino. No empate em 1 a 1 com o Massa Bruta, o atacante foi, por uns instantes, protagonista ao empatar a partida e manter o Verdão invicto no Paulistão. 

Entretanto, Deyverson logo virou vilão ao ser expulso. Foi tudo muito rápido, na mesma proporção em que o jogador se transformou em herói. Ele cometeu uma falta ao tentar impedir um contra-ataque do Red Bull Bragantino. Até aí, um lance normal para cartão amarelo. Não se Deyverson não tivesse contestado a falta com grosseria. Após reclamar fervorosamente com o árbitro, o juiz Flávio Rodrigues de Souza aplicou um cartão vermelho e expulsou Deyverson. Arrependido, ele escreveu nas redes sociais sobre o episódio.  

“Infelizmente, o final não foi do jeito que eu queria, mas às vezes a vontade de vencer fala mais alto que a razão. Mesmo assim, estou feliz por marcar mais um gol pelo Verdão. A sensação é indescritível, não sei se choro ou se sorrio, só estou extremamente emocionado porque, a cada dia que passa, eu sei que chega o momento de dizer “até logo” e meu coração fica cada vez mais apertado. Tenho muito orgulho de vestir essa camisa. Obrigado por tudo, Palmeiras”, escreveu Deyverson. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)