Dia de Verdão na Liberta! Confira a provável escalação do Palmeiras para encarar o Cerro

(Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras)

Palmeiras encara o Cerro Porteño, de Arce, no Paraguai pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores

Atual bicampeão da Libertadores, o Palmeiras começa a trajetória na fase eliminatória da competição, em busca do quarto título de sua história, o terceiro seguido. O Verdão encara o Cerro Porteño, às 19h15, no Paraguai.

Dono da melhor campanha da primeira fase, com 100% de aproveitamento e melhor ataque da competição, com 25 gols, o Palmeiras encara os paraguaios que se classificaram em segundo no seu grupo, sendo a equipe que avançou para as oitavas de final com o menor número de pontos entre os 16 classificados, apenas 8 pontos.

Após poupar alguns titulares no empate de domingo, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, a tendência é que Abel Ferreira escale força máxima nessa quarta-feira. A única ausência é o lateral esquerdo Jorge, que foi diagnosticado com COVID-19 e Jailson, se recuperando de cirurgia no joelho.

O Palmeiras deve ir a campo com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Scarpa; Dudu e Rony.

O jogo será disputado no Estádio General Pablo Rojas, La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai e transmitido para o Brasil apenas pelo pay-per-view da CONMEBOL, a CONMEBOL TV.

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino