
O técnico Abel Ferreira está com a relação com a torcida do Palmeiras um pouco estremecida desde a derrota na final do Paulistão e a campanha no Mundial de Clubes da Fifa. Diante disso, a diretoria do Verdão resolveu fazer uma avaliação do seu trabalho.
Segundo o jornalista Flávio Latif, do site Uol Esporte, o clube entende que o trabalho do português, no momento, é bom. A avaliação é de que o Palestra competiu no Mundial, foi o primeiro colocado geral da fase de grupos da Libertadores e está bem posicionado no Brasileirão.
Portanto, a possibilidade de demitir o treinador não é nem sombra no Alviverde. Por outro lado, mesmo com o respaldo positivo da alta cúpula palmeirense, Abel sabe que se o time paulista for eliminado pelo Corinthians, na Copa do Brasil, a relação com a torcida palmeirense vai ficar mais desgastada.
O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…