O dirigente do River Plate, Leonardo Ponzio, comentou nesta quinta-feira (11) sobre uma possível negociação por Flaco López, do Palmeiras. Mesmo demonstrando interesse no atleta, ele admite que um negócio não seria fácil, em entrevista à TyC Sports, da Argentina.
“José López está numa equipe que compete ao mesmo nível que nós, não sei se é mais caro ou mais barato, mas é uma negociação que, se for preciso, vai demorar, porque não é fácil conseguir jogador de uma um time brasileiro”, afirmou Ponzio.
Mesmo estando, não apenas no radar do River Plate, o Palmeiras não deve negociar o atacante neste momento. O Verdão investiu cerca de US$ 7 milhões (R$ 35,7 milhões) pela contratação dele em 2022 junto ao Lanús e chegou a antecipar receitas para selar a transferência.
Além disso, o atleta de 23 anos está entre os homens de confiança de Abel Ferreira e voltou a ganhar espaço na reta final do Brasileiro. Flaco foi decisivo pelo título com um gol na virada sobre o Botafogo e com dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o América-MG.
Por isso, para negociar o atleta, o clube paulista precisaria receber uma compensação financeira, no mínimo, próximo do que investiu nele.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…