Dois nomes ganham força para substituir Richard Ríos no Palmeiras
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já está no mercado em busca de um substituto para repor a saída do colombiano. Dois nomes ganham força dentro clube para substituir o jogador.
Segundo Diego Firmino, o Palestra priorizou Wendel, do Zenit-RUS, e Diego Gómez, do Brighton-ING. O primeiro tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro e estaria disposto a forçar sua saída do time inglês. O clube deve definir o alvo ainda nesta semana.
No entanto, segundo o site O Gol, há pelo menos quatro nomes no radar do Alviverde que podem ser contratados para repor a ausência do colombiano. Marcel Ruiz, do Toluca-MEX, Fabricio Díaz, do Al Gharafa-CAT, Martín Payero, da Udinese-ITA, e Gustavo Hamer, do Sheffield United-ING.