Dudu acumula gols decisivos com a camisa do Palmeiras; relembre

Foto: Cesar Greco

Apesar das torcidas rivais o apelidarem de pipoqueiro, Dudu mostra, com os números, ser um jogador importante e decisivo dentro do Palmeiras. Desde que chegou ao clube em 2015, sempre manteve um futebol de alto nível. Não atoa figurou por quatro anos seguidos (2016, 2017, 2018 e 2019) na premiação B ola de Prata, além disso foi eleito duas vezes o melhor jogador do Brasileirão (2016 e 2018).

Com o gol da classificação, no empate desta terça-feira, por 1×1, contra o Atlético Mineiro. Dudu marcou mais uma vez seu nome na história do clube. Tendo isso em vista, nós do Mercado do Futebol separamos outros gols decisivos do atacante, com a camisa do Palmeiras.

Final da Copa do Brasil 2015 – Palmeiras 2×1 Santos (2 gols)

Depois de perder por 1×0 no jogo de ida, na Vila Belmiro. Dudu foi crucial no Allianz Parque, marcou os dois gols do Palmeiras no tempo normal. Nos pênaltis a equipe se sagrou campeã.

Rodada 31 do Campeonato Brasileiro 2018 – Palmeiras 1×1 Flamengo

Na ocasião, Palmeiras e Flamengo disputavam o topo da tabela no Campeonato Brasileiro, respectivamente com 62 e 58 pontos. O gol que garantiu o empate foi importante para a equipe manter os quatro pontos de vantagem e se sagrar campeão.

Quartas de final da Copa do Brasil 2018 – Palmeiras 1×0 Bahia

Com um 0x0 duro no jogo de ida, o Palmeiras precisava vencer para se classificar para as semifinais. Aos 30 minutos do segundo tempo, Dudu faz o único gol do confronto, dando a classificação para a equipe.

Quartas de final da Copa Libertadores 2018 – Palmeiras 2×0 Colo-Colo

Vivendo um ótimo momento nesta Libertadores, Dudu marcou tanto no jogo de ida como no jogo de volta. O Palmeiras venceu as duas partidas por 2×0 e se classificou para as semifinais.

Quartas de final da Copa Libertadores 2021 – Palmeiras 3×0 São Paulo

Antes de chegar as semifinais para enfrentar o Atlético Mineiro, o Palmeiras eliminou pela primeira o seu rival São Paulo na Copa Libertadores. No jogo de volta, no Allianz Parque, Dudu marcou o segundo gol da vitória por 3×0. O gol deu a tranquilidade que a equipe precisava no jogo.

Foto: Cesar Greco

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro