
O Palmeiras acumulou mais um jogo sem vencer o Flamengo. Nos últimos dez jogos, o Verdão só conseguiu uma vitória, aquela da final da Libertadores. A partida que terminou em 1 a 1 não foi motivo de desespero ou críticas, pelo menos para Dudu.
O camisa sete discordou sobre a postura do Palmeiras contra o Flamengo. Para ele, o jogo foi igual e não achou, portanto, o time carioca superior apesar de ter aberto o placar com Victor Hugo. Frear o Rubro Negro foi o mais importante.
“Queríamos vencer, mas foi um jogo muito igual. Duas grandes equipes, o Flamengo vem crescendo muito no campeonato. Quando você está em primeiro ou segundo, se não ganhar, você não pode deixar seu adversário tomar pontos”, disse Dudu.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…