Dudu diz que sucesso no Palmeiras compensa falta de oportunidade na Seleção Brasileira

Dudu-Palmeiras-1

O técnico da Seleção Brasileira Tite lembrou de Gustavo Scarpa. O treinador destacou a qualidade do jogador e deu a entender que o meia pode conseguir uma chance no Palmeiras. Contudo, há outro jogador que não teve sua oportunidade, mas não está mal com isso. 

Trata-se de Dudu, que ainda não tem perspectiva de jogar a Copa com a camisa amarelinha, porém não está desanimado com isso. Segundo o camisa sete do Verdão, o momento que está vivendo no Palmeiras compensa sua ausência na Seleção Brasileira e isso não o impede de continuar dando seu melhor para o Alviverde. 

“Se vier uma convocação, vamos ficar muito felizes, vamos estar preparados e disponíveis. Mas se não vier, também, a gente vai continuar fazendo o melhor no Palmeiras, como sempre faço, defendendo o clube, disputando títulos e escrevendo uma história bonita pelo Palmeiras”, disse Dudu. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira