Dudu e Pedrão aguardam relatórios físicos e evolução nos treinos para vestir manto verde

O nome do atacante Dudu e do zagueiro Pedrão já aparecem no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Portanto, os jogadores estão prontos para jogar com a camisa do Palmeiras. Entretanto, os atletas ainda esperam os resultados de relatórios físicos e evolução nos treinos para oficialmente vestirem o manto verde e voltar aos gramados. 

Abel Ferreira aguarda o pronunciamento do Núcleo de Saúde e Performance sobre a dupla. A evolução física é outro condicionante que vai, portanto, dizer se eles podem trabalhar com bola sem restrição. Segundo o próprio técnico, o último jogo oficial que ambos os atletas participaram foi em maio. Logo, há razões suficientes para se preocupar com a falta de ritmo e investir em uma preparação melhor. 

Além disso, o atacante Dudu é considerado um reforço de peso para a sequência da temporada. Além disso, Abel Ferreira aguardava um mais um jogador de velocidade para o setor ofensivo do Alviverde. Semelhante situação é a do zagueiro Pedrão que voltou ao Palmeiras para compor a defesa após a saída de Alan Empereur. A última vez que o zagueiro entrou em campo foi em 19 de maio, enquanto Dudu foi em 10 do mesmo mês. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14 CRAQUE! Confira os números de Arrascaeta pela Copa Libertadores