Dudu enfrenta Corinthians pela primeira vez após retorno ao Palmeiras

Desde que voltou ao Palmeiras, Dudu participou de uma série de jogos importantes. O mais recente foi o da Libertadores, diante do Atlético-MG, no Allianz Parque. Agora o atacante tem o Corinthians pela frente. E a partida será hoje, 25 de setembro, às 19h, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Mas Dudu também enfrentará o Alvinegro pela primeira vez após voltar do Catar. Após período de empréstimo no Al-Duhail. O agora camisa 43 reencontrará o arquirrival cheio de nostalgia por lembranças marcantes. O atacante, entretanto, quase acertou com o Corinthians. Porém, neste sábado, o jogador vai buscar manter o ótimo desempenho em clássicos pelo Palmeiras. 

Portanto, em 56 jogos contra os rivais, incluindo São Paulo e Santos, Dudu venceu 25 vezes. Empatou 13, perdeu 18, marcou 11 gols e deu 15 assistências. Além disso, o atacante costuma ter um bom desempenho em clássicos. Por exemplo, sua melhor atuação desde o retorno foi justamente contra o São Paulo, pela Libertadores. Ele marcou um dos gols da vitória do Verdão por 3 a 0. 

(Foto: Getty Images) 

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais