Rafael Navarro estendeu a mão e tentou cumprimentar Dudu, enquanto ele saía de campo e o atacante se preparava para entrar. Mas o camisa sete não o cumprimentou de volta. Com um semblante de insatisfação, era apenas o começo para o atleta contestar a substituição.
Em suas redes sociais, Dudu escreveu a seguinte postagem. “Minha saída é normal, po!! Só posso jogar 60 minutos por jogo agora”. Era uma clara ironia sobre o tempo que passou em campo, deixando claro seu incômodo. Contudo, o jogador tentou minimizar a polêmica e fez uma nova postagem sobre o ocorrido.
“Gente, vamos parar com isso! Não tem polêmica nenhuma. Só falei que, hoje, joguei 60 minutos. Não tem nada de mais. No meio de semana, joguei 90 minutos, normal também. A vitória é sempre o mais importante e, hoje, mais uma vez, ela veio. O time todo está de parabéns”, explicou Dudu ao escrever em suas redes sociais.
(Foto: Getty Images)
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…