Dudu pode voltar mais cedo ao Palmeiras

O Al Duhail acabou de divulgar em seu site oficial uma carta de despedida ao atacante Dudu. A mensagem de despedida permite ao Palmeiras antecipar a volta do seu ídolo, que tem empréstimo válido até o dia 30 de junho. 

Contudo, são necessárias algumas tratativas para efetivar a transferência mais cedo do que o previsto. Para tanto, o Palmeiras precisa tratar com o jogador nos próximos dias sobre a possibilidade de reapresentação ainda neste mês. Ou seja, a boa relação entre o clube, o jogador e a torcida devem ajudar nesse processo.

Todavia, o Al Duhail precisa rescindir o contrato com o atacante, o que ainda não aconteceu. Assim, se isso não acontecer logo, o jogador vai treinar no Palmeiras vinculado ao atual clube. Entretanto, a rescisão e a possível volta antecipada do atacante, não permite que ele jogue antes do previsto. Portanto, a partir de 1º de agosto continua valendo como data para Dudu reestrear pelo Verdão, quando abre a janela de transferências. 

(Foto: Getty Images)

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO